Saturday, February 16, 2019

Como ser visto pelo Google

Se seus resultados da optimização do Search Engine não forem tão salgados como poderiam ser, considere adicionar ou aperfeiçoar seu Website móvel. Muitos proprietários do web site estão frustrados por uma falta de tráfego, mas isso não precisa ser o caso! Um Website móvel fará seu índice acessível à escala mais larga dos audiências, e facilitará encontrar seu negócio em buscas locais.

Embora existam muitos motores de busca lá fora, você deve se concentrar nos três grandes e deixar o resto sozinho, para começar. Google, Yahoo e Bing são os meninos grandes no bloco, com Google que controla a parte do leão do mercado. Assim, ao otimizar o seu web site, ficar com os tipos de coisas que um motor de busca como o Google aprecia. Não há nenhum sentido em otimizar para ASK ou MSN, quando não há realmente nenhum dinheiro lá.

Envie seu internet site para os diferentes motores de busca. Soa simples, mas muitos webmasters não fizeram este passo simples. Formalmente submeter o seu web site para os motores de si mesmo e você Kickstart o processo de classificação para suas palavras-chave. Certifique-se submeter a todos os motores da busca demasiado, não apenas esses que você pensa são os mais populares.

Para tornar o seu website mais "rastreável" para os motores de busca, você deve garantir que seu web site tem um mapa completo do website. Se você não sabe como fazer um, você pode encontrar livre mapa do website gerando ferramentas on-line. Tornar o seu internet site mais motor de busca amigável lhe dará uma melhor likelihood de aumentar o ranking do seu internet site.

Para maiores informações clique: Como aparecer na primeira página do Google

No comments:

Post a Comment